Confeção Têxtil a Feitio

A Origo X Têxteis disponibiliza o serviço completo de confeção têxtil a feitio, desde o corte de peça, confeção, acabamento e embalagem final, destinado a empresas e agentes têxteis.

Confeção têxtil a feitio para todo o tipo de peças de vestuário.

O serviço de confeção têxtil a feitio prestado pela Origo X Têxteis dedica-se à produção de todo o tipo de peças de vestuário, desde vestuário desportivo, fitness e activewear, destacando-se, neste âmbito, as malhas e lycras como matérias-primas, vestuário relacionado com a vertente de homewear, como pijamas, robes e roupões e todo o tipo de vestuário de moda.

Com uma unidade de produção modernizada, utilização de equipamentos eficientes e automatizados, articulados com mão de obra qualificada, a Origo X Têxteis apresenta uma resposta célere, com prazos de entrega curtos, fomentando a própria afirmação no fabrico de têxteis a feitio.

Serviço direcionado a empresas e agentes têxteis.

A Origo X Têxteis procura, ativamente e diariamente, contribuir para o sucesso de empresas e agentes têxteis que subcontratam o serviço de confeção têxtil para o desenvolvimento de artigos de vestuário, disponibilizando, para isso, serviços têxteis completos, que incluem o corte de peça, a confeção, o acabamento e a embalagem final.

Todo este processo tem inicio na fase de planeamento, em que são analisadas minuciosamente as fichas técnicas e amostras,  de modo a assegurar, desde o primeiro momento, o desenvolvimento dos modelos com base nas especificações estilísticas e dimensionais definidas pelo cliente.

Serviço têxtil completo. Corte de peça, confeção, acabamento e embalamento.

O corte revela-se da máxima importância no processo de produção, uma vez que contribui, decisivamente, para a qualidade do produto final, para o rigor das suas medidas e, não menos importante, para a otimização do consumo da matéria-prima.

Após o corte, as peças são rigorosamente montadas na secção de confeção têxtil, de modo a garantir um produto final com o máximo de qualidade, totalmente, de acordo com as especificações do cliente.

Terminada a confeção têxtil, todas as peças são sujeitas a uma inspeção visual, através da qual são novamente confirmadas e analisadas as medidas e qualidade de confeção. Sendo aprovadas no processo de controlo de qualidade, segue-se a fase de engomagem e dobragem, bem como, o embalamento e sortimento com aplicações, sempre de acordo com as instruções fornecidas pelo cliente.

Pretende produzir artigos de vestuário a feitio?